sábado, 18 de julho de 2009

Que Brasil é esse? ou será o mundo?

As pessoas perderam o respeito e a consideração ao proximo, tudo em nossas vidas virou um circo, um espetáculo sem levar em conta sentimentos como compaixão e solidariedade. Estamos vivendo num momento crucial da degradação humana, quanto mais avançamos em tecnologia, mais perdemos em humanidade.
Casos como de crianças vitímas de acidentes, estupros e maus tratos viram uma especíe de espetaculo para a imprensa. As pessoas estão cada vez mais agressivas, distantes e crueis, o que um animal não teria coragem de fazer com os seus filhotes, nós fazemos aos nossos filhos, ao proximo.
O que está acontecendo com a humanidade?, chegamos ao ponto de tornamo-nos uma especie sem sentimentos?, sem amor, sem compaixão, vivendo no desespero?.
Espero sinceramente que as coisas melhorem, pois eu não quero ter um filho num mundo desses.

Nenhum comentário: