As pessoas perderam o respeito e a consideração ao proximo, tudo em nossas vidas virou um circo, um espetáculo sem levar em conta sentimentos como compaixão e solidariedade. Estamos vivendo num momento crucial da degradação humana, quanto mais avançamos em tecnologia, mais perdemos em humanidade.
Casos como de crianças vitímas de acidentes, estupros e maus tratos viram uma especíe de espetaculo para a imprensa. As pessoas estão cada vez mais agressivas, distantes e crueis, o que um animal não teria coragem de fazer com os seus filhotes, nós fazemos aos nossos filhos, ao proximo.
O que está acontecendo com a humanidade?, chegamos ao ponto de tornamo-nos uma especie sem sentimentos?, sem amor, sem compaixão, vivendo no desespero?.
Espero sinceramente que as coisas melhorem, pois eu não quero ter um filho num mundo desses.
sábado, 18 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário