quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Faixa de Gaza

Tenho acompanhado os jornais quando posso, e cada vez fico mais indignada com a hipocresia do ser humano, como alguém que ama Deus ou Alá ou qualquer nomenclatura que tenha pode matar seu semelhante em nome desse mesmo Deus.
Como que as pessoas que invocam as escrituras sagradas são as mesmas que bombardeiam casas com crianças, velhos e mulheres por uma ideologia idiota e totalmente contraditória.
Eu sei que não fica só no religioso, que também é do campo político e que essa guerra "santa" já dura muitas décadas, mas o porque?.
Nos livros sagrados nada fala sobre guerras, que Deus é um ser de amor e compaixão, que visão cega e distorcida é essa que não vê o essencial na religião, o amor ao proximo.
" Todos os deuses é um só Deus", " Nós somos animais rastejando pela terra a procura de um ser superior".
Eu não acredito em religião pelo simples fato de não acreditar nas pessoas. Que Deus independente do nome que tenha, seja misericordioso com nossa alma.

Nenhum comentário: