Essa semana estava lendo o jornal quando me deparo com a noticia de que um deputado estadual quer aprovar uma lei que coloque no site da secretaria estadual de saúde o nome, rg e cpf de todas as pessoas com AIDS do Estado do Rio de Janeiro. Além de ser inconstitucional, fere o sigilo médico/paciente. Será que esse "grande" deputado não pensou nisso?, voltamos a época do holocausto?.
Ele disse que seria mais facil para os hospitais tratar o paciente se souber, mas será que ele não sabe que já existe procedimentos adequados para esses casos?, uma pessoa que reclama da intolerância religiosa, organiza passeatas, faz discursos inflamados, é a mesma que quer aprovar uma lei preconceituosa e arbitrária?.
É melhor ele continuar aprovando feriados sem sentido e medalhas de honra, ao invés de criar projetos de lei estupidos. O que me deixa mais irritada é que a maioria da população vota nessas pessoas.
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário