skip to main
|
skip to sidebar
terça-feira, 11 de novembro de 2008
Eleição
Em falar em eleição, a vitoria do Eduardo Paes me trás certa apreensão...
O Rio todo sendo comandado pelo PMDB... muito medo...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Momentos da vida urbana
Seguidores
Arquivo do blog
►
2009
(8)
►
agosto
(1)
►
julho
(2)
►
junho
(1)
►
maio
(1)
►
março
(1)
►
janeiro
(2)
▼
2008
(5)
►
dezembro
(1)
▼
novembro
(4)
Consciência negra
Hipocresia!
Eleição
Os presidentes pops
Quem sou eu
eu amo cinema
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário