sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Hipocresia!

Eu e minha irmã fomos ver o filme Ultima parada 174 e ficamos atordoadas com algumas cenas.
O que mais me chamou atenção no final do filme foique grande parte das pessoas choravam copiosamente, eu particularmente achei um pouco de exagero essa comoção.
As mesmas pessoas que choravam com o drama do personagem do filme, foram as mesmas que gritaram mata esse fdp há exatos 8 anos atrás.
Pra mim é o mesmo do cara que fala mal de um amigo com HIV, pois este é homossexual e transa sem camisinha com qualquer mulher que apareça. Critica o Estado em relação a saúde e educação e não faz nada para que melhore a vida do proximo.
Reclama e não faz nada, esse é o maior problema do povo, além dos problemas estruturais que já conhecemos.

Nenhum comentário: